terça-feira, 28 de junho de 2011

Ainda no clima (L'

É a vida não deixa a gente viver sem o nosso amor, esses dias estava ouvindo uma história comovente, um menino estava no hospital de coma ai a namorada dele foi e ficou um dia com ele, a menina recebeu a notícia em que o menino tinha morrido, a mãe dessa menina leu um bilhete que a menina deixou na cama:
                    Mãe, 
Eu não posso ficar sem ele,ele é minha vida, se ele vai, minha vida vai junto pois ele me completa e ele era tudo para mim, infelizmente ele teve que ir embora, não me conformei e me fui também! Me desculpe, quero ser enterrada ao lado do meu amado, e quero que escreva "Para Sempre Unidos"...
               Beijos
 Sua filha


Comentário: Tem pessoas que não aguentam ficar longe da pessoas quem amam, assim provou a menina dessa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário